Empresa da região leste recebe palestra sobre educação de trânsito
26/06/2017
Palestra vai abordar estatísticas no trânsito, álcool e direção, segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

Nesta terça-feira (27), às 9h e às 14h, a Prefeitura de São José dos Campos realiza palestra com o tema “Mobilidade e Segurança de Trânsito” para funcionários da empresa Akaer, localizada no bairro Jardim Coqueiro, zona leste da cidade.

Com o intuito de conscientizar sobre práticas seguras no trânsito, a palestra vai abordar estatísticas no trânsito, álcool e direção, segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres e riscos do uso de celular ao volante, promovendo uma reflexão sobre as escolhas feitas todos os dias que visam a preservação de vidas.

Na última semana, 115 militares do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) assistiram a palestra no auditório do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica).

Desde o começo do ano foram realizadas 14 palestras em empresas com a participação de mais de 1.000 pessoas.
As palestras são promovidas gratuitamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana e podem ser solicitadas pelo telefone 3925-2069.