Coleta de documentação se encerra nesta sexta-feira
06/07/2017
Equipes da Prefeitura recebem documentação de moradores do loteamento Chácaras Majestic, na região leste Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos encerra, nesta sexta-feira (7), o mutirão para coletar a documentação dos moradores do loteamento Chácaras Majestic, na região leste, e dar início ao processo de regularização dos imóveis.

O mutirão que começou na última quarta-feira (4) já mobilizou 250 moradores com a entrega da documentação de seus imóveis. A regularização está prevista para uma área de 450 mil m², o que beneficia diretamente 620 famílias.

Sob a coordenação da Secretaria de Obras e Gestão Habitacional, a documentação está sendo recebida pela equipe técnica na Rua 4, número 102, na Chácara Dois Lagos, no período das 9h às 16h.

Os donos dos imóveis que não puderem comparecer na Chácara Dois Lagos até esta sexta-feira, poderão entregar seus documentos junto ao 3º andar do Paço Municipal.

O Chácaras Majestic começou a ser ocupado na década de 80 e não obteve aprovação do projeto para parcelamento de solo junto à Prefeitura.

A regularização fundiária permite o reconhecimento da propriedade, acesso aos serviços públicos, integração das áreas a municipalidade com endereçamento oficial, inclusão dos lotes nos cadastros municipais e criação de espaços públicos destinados à comunidade.

Regularização do Capão Grosso I

Na próxima segunda-feira (10) será a vez do loteamento Capão Grosso I, que vai receber atendimentos da Prefeitura para o início do processo de regularização. A reunião está agendada às 19h, na Capela São Benedito, localizada a av. João Batista de Paula, 480. A coleta de documentos ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho, no período das 9 às 16h. A expetativa é regularizar cerca de 160 moradias.