Festa de aniversário terá shows e atividades em todas as regiões
07/07/2017
Também fazem parte da programação diversas atividades de lazer, cultura e aula de ritmos espalhadas pela cidade Foto: Divulgação

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A comemoração dos 250 anos de São José dos Campos está com uma programação repleta de eventos durante o mês inteiro e por todas as regiões. Entre as principais atrações, para todas as idades, estão a cantora Wanessa Camargo e Art Popular, Festival de Pipas, Festival Infantil de Rugby e a tradicional Corrida do Aniversário.

O maior destaque são os shows gratuitos no Parque da Cidade (avenida Olivo Gomes, 100, Santana, região norte), que serão realizados no dia 27 de julho, data do aniversário da cidade, a partir das 12h. Também fazem parte da programação diversas atividades de lazer, cultura e aula de ritmos espalhadas pela cidade, nos poliesportivos e parques, além das solenidades cívicas e religiosas.

A Prefeitura também vai entregar no aniversário da cidade o avião Bandeirante que está sendo reformado para voltar a ficar exposto no Parque Santos Dumont. O evento será às 11h.

No dia 29, sábado, das 14h às 21h, será realizada mais uma edição do Vitrine Jovem| Conexão Juventude, no Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América, região sul).

No dia 30, às 8h30, ocorre a tradicional Corrida do Aniversário de São José dos Campos, com largada na Via Norte, em Santana. Também haverá nesse dia, exposição de artesanato, Retro Park e ruas de lazer para as crianças, no Parque da Cidade.

Veja a programação completa.