Palestra aborda Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
11/07/2017

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão e com o apoio do Fundo Social de Solidariedad, realiza nesta quarta-feira (12), no auditório da Cressem (rua Henrique Dias, 1000, Monte Castelo) a palestra "Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes". O objetivo é promover a reflexão, sobre as práticas desencadeadas no ambiente de trabalho e o impacto no processo de desenvolvimento das equipes que promovem, de forma direta e ou indireta, a aplicação da Política da Assistência Social no município.

A palestra, ministrada pela fonoaudióloga Ana Cláudia Moreira Fonseca, consultora em educação corporativa, com pós graduação em Gestão de Marketing na Faap-SJC e MBA Executivo em Desenvolvimento do Potencial Humano na Business School Franklin Covey, será realizada em dois períodos: manhã, às 9h e tarde, às 14h.

O público envolvido nesta atividade será de gestores, supervisores, coordenadores, diretores e chefes de divisão da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão.

O evento marca o início da implantação do programa de Educação Permanente, coordenado pela Equipe de Qualificação da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, que tem como uma das propostas investir na Gestão de Pessoas e na melhoria dos processos de trabalho, garantindo uma maior eficácia no atendimento à população.