Prefeitura faz mutirões de pintura de guias em todas as regiões
12/07/2017
Equipes trabalham na Avenida Rui Barbosa
A Avenida Rui Barbosa é uma das vias que estão recebendo melhorias na sinalização para dar mais segurança aos pedestres e motoristas Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos ampliou os mutirões simultâneos de pintura de guias na zona central e nos bairros de todas as regiões, incluindo os distritos de Eugênio de Melo e de São Francisco Xavier. O trabalho é realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade por meio das nove regionais e tem como objetivo melhorar a sinalização das vias e oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas.

As equipes estão concentradas nos principais corredores de ônibus, abrangendo pelo menos cem avenidas e ruas. Entre elas, estão Nélson D’Ávila, São José, Fundo do Vale, José Longo, Adhemar de Barros, Nove de Julho, São João e João Guilhermino, na região central, além da  Rui Barbosa (norte), Cassiano Ricardo (oeste) e Astronautas (sudeste).

Na zona leste, a lista inclui Pedro Friggi, Juscelino Kubitschek, Viaduto da Vista Verde e Tancredo Neves e na região sul, Cassiopeia, Andrômeda e Cidade Jardim, entre outras.