Judô leva o campeonato no masculino e fica com o vice no feminino
14/07/2017
Judocas no tatame
Além do título, os judocas da equipe masculina ganharam sete medalhas de ouro e uma de prata Foto: Jouvani Reis/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe joseense de judô conquistou mais dois troféus para a cidade nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, nesta sexta-feira (14).

O elenco masculino superou os rivais de Mogi das Cruzes nas lutas individuais e levaram o caneco de campeão geral. Já as mulheres bateram na trave e ficaram com o vice-campeonato, atrás das mogianas. Ao todo, as equipes ganharam juntas 16 medalhas, sendo 12 de ouro.

Quem também trouxe resultado positivo foi a equipe de futebol feminino. As meninas comandadas pelo técnico Márcio Oliveira estrearam nos Regionais diante de Francisco Morato e mostraram a que vieram: 3 a 0, com gols de Franciele (2) e Ludmila.

No masculino, o time de Cleber Arildo não ficou atrás e repetiu o placar das companheiras, derrotando Cachoeira Paulista por 3 a 0.

Outros resultados positivos da tarde do terceiro dia de disputas em Caraguatatuba vieram com os times de voleibol, tanto de quadra quanto de areia.

Na Praia Martim de Sá, a dupla masculina derrotou Taubaté por 2 a 0 (18-7 e 18-5), mesmo número de sets do elenco de quadra, que bateu Caieiras por 25-16 e 25-19. No feminino, a dupla da areia também não teve grandes dificuldades em vencer Francisco Morato por 2 a 0 (18-5 e 18-16).

O único resultado negativo veio com as meninas no piso rápido. As comandadas de Washington Araújo enfrentaram as rivais de Taubaté de igual para igual, mas deixaram o placar se distanciar no segundo set e não conseguiram reagir após a etapa inicial: derrota por 2 a 0 (25-22 e 25-10).

Por fim, os homens da equipe de bocha fizeram sua parte na segunda rodada e chegaram a mais uma vitória nos Jogos, vencendo o município de Poá por 2 a 0. Nas oitavas de final, os joseenses enfrentarão Caçapava.

Judô – resultados 14 de julho

• Até 55 kg - Luiz Lima Junior - ouro