BMX reina absoluto e futsal feminino conquista o tricampeonato
17/07/2017
Atletas de BMX durante prova
A vitória do BMX consolida o título do ciclismo joseense, que foi garantido com as conquistas das provas de mountain bike e speed Foto: Jouvani Reis/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A última semana de disputas dos 61º Jogos Regionais de Caraguatatuba começou com o fechamento da brilhante participação das equipes de ciclismo e futsal feminino de São José dos Campos.

Na pista montada na praia de Indaiá, os oito atletas joseenses – quatro homens e quatro mulheres – escalados para a prova desta segunda-feira (17) dominaram a competição e levaram ouro, prata e bronze nos dois naipes.

O título do BMX consolida o título geral do ciclismo para São José, que foi garantido no domingo (16) com as vitórias no mountain bike e no speed.

Nas quadras, as meninas do futsal confirmaram o favoritismo e, de forma invicta, conquistaram a medalha de ouro pelo terceiro ano consecutivo. Como de praxe, a final contra Campos do Jordão terminou em goleada de 7 a 1.

Ao todo, as meninas marcaram incríveis 56 gols em cinco jogos e levaram apenas dois durante todo o campeonato.

E nos gramados, a cidade caminha para a conquista de mais um troféu. O time de futebol feminino venceu Cachoeira Paulista por 3 a 0, com gols de Fran (2) e Chu, em confronto válido pelas semifinais dos Regionais. O elenco comandado por Márcio Oliveira jogará a final nesta terça-feira (18).

Outros resultados

As duas equipes de basquete de São José dos Campos também seguem bem nos Jogos Regionais e invictas até aqui.

Os meninos chegaram ao terceiro triunfo seguido no torneio. O adversário desta terça-feira foi o município de Francisco Morato por 70 a 51. O mesmo caminho tomou o elenco feminino, que atropelou Guararema por uma diferença enorme de 81 pontos: 107 e 26.

Fechando a manhã, as atletas do tênis de mesa feminino também mantiveram a invencibilidade na competição, derrotando Caraguatatuba por 3 sets a 1.

Mais fotos e notícias
Resultados – 17 de julho