Elenco feminino conquista o torneio de tênis de mesa
Elenco feminino conquista o torneio de tênis de mesa
Elenco feminino conquista o torneio de tênis de mesa Foto: Jouvani Reis/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O sexto dia de disputas nos Jogos Regionais de Caraguatatuba renderam quatro troféus para a coleção de 24 conquistas por equipes para São José dos Campos. Os últimos resultados positivos vieram com a raquete e a bolinha.

Nesta última segunda-feira (17), o time feminino de tênis de mesa de São José dos Campos passou por cima de todos os adversários e conquistou título dos torneios de duplas. Os homens foram vice-campeões, perdendo somente para os rivais de Taubaté.

A equipe das mulheres foi formada por: Jessica Prates, Maíra Ranzeiro, Sara Vicentin, Karin Fukushima, Maria Angela Silva e Monica Mine. Já o masculino foi formado por: Eric Mancini, Jeff Yamada, Guilherme Spinelli, Eduardo Tomoike, Henrique Narita, Allan Balthazar.

Foi dado início também nesta segunda-feira (17) a competição de natação dos Jogos Regionais, que terá dois dias de duração. E São José, favorita com 20 atletas, já arrematou nove medalhas, na piscina do Cemug (Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves).

Na competição parcial por equipes, os joseenses lideram no masculino e seguem na vice-liderança entre as mulheres.

Resultados natação – 17 de julho
Vitoria Felix - bronze 100m