Karatê aumenta coleção de troféus da delegação joseense
18/07/2017
Karatê aumenta coleção de troféus da delegação joseense
Karatê aumenta coleção de troféus da delegação joseense Foto: Jouvani Reis/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

São José dos Campos tem feito uma bela campanha nos tatames nos Jogos Regionais de Caraguatatuba. Depois de conquistar três troféus de primeiro lugar no judô e taekwondo, a cidade faturou quatro títulos no karatê e se sagrou campeã entre as mulheres e os homens.

A equipe composta por 12 lutadores e liderada por Christian Cruyff terminou a competição com 12 medalhas (7 ouros, 3 pratas e 2 bronzes), tanto no feminino quanto no masculino, nas categorias shiai kumite e kata.

Na primeira categoria, os atletas se enfrentam em combates diretos e a segunda consiste em apresentações onde são avaliados força, técnica e destreza dos movimentos.

São José dos Campos agora acumula títulos de campeã nas seguintes modalidades: atletismo (masculino e feminino), paratletismo feminino, taekwondo (masculino e feminino), ginástica artística (masculina e feminina), judô masculino, tênis (masculino e feminino), natação paradesportiva masculina, ciclismo (masculino e feminino), futsal feminino, karatê (feminino e masculino), vôlei de praia masculino e damas (misto).

Atletismo paradesportivo masculino, paranatação feminina, judô feminino, vôlei (masculino e feminino) levantaram o caneco de vice e vôlei de areia feminino foi terceiro colocado.

Equipe de karatê – São José dos Campos
Feminino