São José chega a quatro decisões no último dia de disputas
20/07/2017
São José chega a quatro decisões no último dia de disputas
São José chega a quatro decisões no último dia de disputas Foto: Jouvani Reis/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Após oito dias de competição, os 61º Jogos Regionais de Caraguatatuba chegaram a reta final e a delegação de São José dos Campos decidirá o título em quatro modalidades.

Pela manhã, as equipes de basquete e handebol feminino encaram as rivais de Mogi das Cruzes e Guarulhos, respectivamente. Além das quadras, os joseenses terão definição também nos tabuleiros de xadrez, onde medem forças com o Mogi e Guararema.

Na bola ao cesto, o confronto começou às 11h, no ginásio do Cemug (Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves). O ginásio do Tinga será o palco para o handebol.

A tarde, é a vez dos homens disputarem o caneco do handebol contra o elenco de Poá. No masculino a competição é realizada no sistema de pontos corridos. Quem ganhar o jogo, se sagra campeão.

Por fim, para fechar os Jogos Regionais com chave de ouro, será realizada a final da categoria Livre do basquete masculino. Na final, as duas maiores rivais de toda a competição: São José dos Campos e Mogi das Cruzes. O jogo está marcado para começar às 18h30, no Cemug.

Conquista precoce

Logo no início da manhã, São José dos Campos despachou a anfitriã Caraguatatuba e os adversários de Taubaté para ficar o troféu de campeã do biribol.
O elenco masculino perdeu apenas um set em todo o campeonato - para os taubateanos na decisão - e terminaram os Regionais invictos.

61º Jogos Regionais – Caraguatatuba
  • 11 a 20 de julho