Café Cultural no Novo Horizonte movimenta a quarta-feira
08/08/2017
Banner do evento
O encontro abre espaço para que a comunidade participe da discussão sobre a programação mensal da casa de cultura Foto: Divulgação

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Casa de Cultura Eugênia da Silva, no Parque Novo Horizonte, na região leste de São José do Campos, estará movimentada nesta quarta-feira (9), a partir das 15h, quando acontece mais um Café Cultural.

O encontro abre espaço para que a comunidade participe da discussão sobre a programação mensal da casa de cultura e de apresentações musicais e artísticas juntamente com os aprendizes das oficinas.

Logo após o diálogo, todos também serão convidados a fazer uma colheita do ‘açafrão da terra’ na casa de cultura, juntamente com a mestre Maria José de Oliveira, que ensinará como produzir um tempero utilizando a raiz da planta. Além dela, as violeiras Dirce e Inês, a figureira Tina Lemos e a atriz Silvia Nina também participarão da programação.

A atividade é gratuita e é encerrada com um café comunitário. A realização é da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Casa de Cultura Eugênia da Silva
  • Rua dos Carteiros, 110, Novo Horizonte