Corrida de rua altera o trânsito da Av. dos Astronautas no domingo
10/08/2017

Secretaria de Mobilidade Urbana

Para garantir a segurança dos atletas que participarão da corrida de rua neste domingo (13), a Prefeitura de São José dos Campos vai interditar a av. dos Astronautas, no Jardim da Granja (região sudeste), no período das 6h às 10h, no sentido centro-bairro. O local estará devidamente sinalizado para orientar os motoristas.

Os motoristas deverão transitar em mão dupla, do trecho que compreende a estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira até a rua Orion, sentido bairro-centro.

Os ônibus que percorrem este trajeto serão desviados para dentro do bairro, sem alteração de pontos para não comprometer a locomoção dos usuários.

Faixas de orientação já foram instaladas no local e agentes de trânsito darão apoio aos motoristas e pedestres.