São José conquista vice-campeonato dos Jogos Regionais
14/08/2017
Jogo de cartas
Os integrantes da comitiva joseense disputaram várias modalidades, entre elas as de jogos de cartas Foto: Luciano Vieira

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A delegação de São José dos Campos, apoiada pela Prefeitura, encerrou a participação nos 21º Jori – Jogos Regionais dos Idosos, neste domingo (13), com 118 pontos e o vice-campeonato na competição geral por cidades.

Ao todo, 2.379 pessoas de 39 cidades da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo (Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo) se reuniram desde o último dia 9, em São Sebastião, no litoral norte, para disputas em 14 modalidades. O campeão da edição de 2017 foi o município de Guarulhos, com 149 pontos.

A comitiva joseense, composta por 128 pessoas (113 atletas) marcou 53 pontos na categoria feminina e 65 na masculina, sendo campeã em cinco modalidades, vice em duas e terceiro lugar em outros quatro esportes.

As equipes que foram campeãs do Jori estão classificadas para a final estadual, que será disputada de 18 a 22 de outubro em Sertãozinho. Os participantes da natação e atletismo, que ficaram com as medalhas de ouro ou de prata em alguma das provas realizadas, também garantiram vaga na disputa correspondente.

Classificação Geral – Final
1 – Guarulhos