Asfalto na região norte beneficia cerca de 300 famílias
21/08/2017
Rua Braz Alves de Almeida
Uma das vias beneficiadas com as obras de pavimentação foi a Rua Braz Alves de Almeida, na Vila São Geraldo Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos terminou as obras de pavimentação das ruas Braz Alves de Almeida e Joaquim Teodoro da Silva, na Vila São Geraldo, região norte da cidade.

No total, foram implantados 1.900 metros de extensão de novo asfalto, passeio público, guias e sarjetas.

A obra beneficia diretamente cerca de 300 famílias e melhora o acesso à região, especialmente em dias de chuva.

A empresa Land Vale responsável pelos serviços fará nos próximos dias a implantação da sinalização de trânsito.

A obra foi uma parceria da Prefeitura com o Ministério das Cidades e foram investidos cerca R$ 380 mil.