Funcionários da Urbam voltam a ser homenageados em faculdade
25/08/2017
Colaboradores da Urbam foram novamente homenageados pela Uninter pelo desempenho alcançado nacionalmente nos cursos de Gestão Comercial e Logística
Colaboradores da Urbam foram novamente homenageados pela Uninter pelo desempenho alcançado nacionalmente nos cursos de Gestão Comercial e Logística Foto: Divulgação

Urbam

Colaboradores da Urbam (Urbanizadora Municipal) foram novamente homenageados pela Uninter (Centro Universitário Internacional) pelo desempenho alcançado nacionalmente nos cursos de Gestão Comercial e Logística. Os quatro homenageados nos cursos do polo de ensino à distância, em São José dos Campos, são da Urbam.

Voltar a estudar depois de muitos anos é um desafio que está sendo cumprido com excelência por Fernando José Aparecido, Eliane Lopes de Oliveira, Magnacely Rodrigues Tavares e Luciana Regina de Oliveira.

Com o destaque, o polo da Uninter de São José dos Campos também recebeu o certificado de Honra ao Mérito em razão das médias serem altas. A menor delas foi 97,3.

Fernando, 53 anos, está contente com a homenagem. “Fiquei 30 anos sem estudar. Achava que não ia conseguir, mas tive o estímulo do grupo de estudos que formamos e da minha esposa que também fez o curso”, afirmou. No semestre passado, a esposa Débora Bizarria também foi homenageada. 

Eliane e Magnacely foram homenageadas pela segunda vez. “Nos dedicamos bastante. Nos reunimos uma vez por semana para estudar e tem dia que ficamos até meia noite trocando mensagens pelo celular para tirar dúvidas. A Uninter também nos deu um grande suporte”, ressaltou Magnacely. Eliane lembra que o grupo de estudos acabou criando uma amizade entre eles. “O curso foi muito bom e passou rápido”, disse.

Luciana é a única que não participou do grupo de estudos porque fez o curso de Logística. “Caminhei sozinha e fico contente com o resultado que alcancei com muita dedicação. Eu não imaginava que o curso de Logística fosse tão abrangente”. 

A orientadora de ensino Sirene Maria Queres disse que os estudantes são um exemplo para os demais. “Muitos jovens não querem estudar e eles, que trabalham, obtiveram as melhores notas em nível nacional”.