Zumba será realizada na Praça de Esportes Pedro Otávio
28/08/2017
A aula será transferida, excepcionalmente, em razão de evento interno da Prefeitura de São José dos Campos Foto: Beto Faria/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O encontro semanal para a aula gratuita de Zumba™, realizada no Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), na região sul, será transferida, excepcionalmente, para a praça de Esporte Pedro Otávio (rua Palmares, 841 – Parque Industrial), nesta segunda-feira (28).

A professora Rosi Rosa iniciará as atividades às 18h30 no espaço que fica a cerca de 1.000 metros do Cejuv. A aula seguirá até as 19h30. A mudança será necessária em razão de um evento interno da Prefeitura de São José dos Campos.

No dia 4 de setembro, na próxima segunda-feira, o encontro voltará a ser realizado no pavilhão do Centro da Juventude. Não há limites de vagas para a turma, que tem faixa etária livre.

É recomendado estar com roupas para prática desportiva e levar garrafa d’água e toalha. Dúvidas podem ser respondidas pelo telefone da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida: (12) 3932-8600.