Visitação aos lotes de leilão será aberta nesta quinta-feira
29/08/2017
Ao todo, serão ofertados cerca de 120 lotes de veículos, máquinas pesadas, equipamentos de escritório, informática e sucatas diversas Foto: Beto Faria/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos abre nesta quinta, sexta e sábado (31/08, 1º e 2/09), a visitação pública aos lotes que compõem o leilão de veículos e equipamentos que será realizado no próximo sábado (2), às 10h.

A vistoria poderá ser feita das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial, região leste, mesmo local do leilão. Ao todo, serão ofertados cerca de 120 lotes de veículos, máquinas pesadas, equipamentos de escritório, informática e sucatas diversas.

A realização do leilão tem como objetivo racionalizar os custos operacionais da Prefeitura com veículos e equipamentos já depreciados. A estimativa é que sejam arrecadados de R$ 800 mil a R$ 1 milhão, que serão revertidos para suprimento das despesas de custeio da Prefeitura. Todos os lotes serão vendidos no estado em que se encontram.

Online

A novidade deste leilão é que os interessados poderão também fazer seus lances por meio do site do leiloeiro oficial (www.deseulance.com). Até esta terça-feira (29), interessados no leilão já fizeram lances virtuais, por meio da internet, em torno de R$ 450 mil.

Podem participar do leilão toda e qualquer pessoa física, maior de idade, devendo preencher formulário respectivo e apresentação de CPF ou CNPJ e comprovante de endereço.

Edital oficial

O edital completo do leilão pode ser obtido junto ao Departamento de Recursos Materiais da Prefeitura, na rua José de Alencar, 123, 1º andar - Sala 2 - Paço Municipal, mediante pagamento de taxa de R$ 5 ou, gratuitamente, por meio de “download” no site da Prefeitura (www.sjc.sp.gov.br).

Resumo de bens

81 automóveis
7 motos
2 carretas reboque
1 micro-ônibus
14 caminhões
14 tratores e equipamentos pesados
Equipamentos diversos como: betoneiras, motores, rodas, pneus, equipamentos hospitalares, produtos eletrônicos, capacetes, extintores, equipamentos agrícolas e sucatas diversas, entre outros.

www.deseulance.com