Funcionários da EDP Bandeirante têm palestra sobre mobilidade
06/09/2017
A palestra abordou estatísticas no trânsito, álcool e direção, segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres e riscos do uso de celular ao volante
A palestra abordou estatísticas no trânsito, álcool e direção, motociclistas e pedestres e riscos do uso de celular Foto: Divulgação

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos realizou uma palestra com o tema “Mobilidade e Segurança de Trânsito” para funcionários da EDP Bandeirante, localizada no centro da cidade. Um total de 55 funcionários participaram da atividade.

Com o intuito de conscientizar sobre práticas seguras no trânsito, a palestra abordou estatísticas no trânsito, álcool e direção, segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres e riscos do uso de celular ao volante, promovendo uma reflexão sobre as escolhas feitas todos os dias que visam a preservação de vidas.

Desde o começo do ano foram realizadas 21 palestras em empresas com a participação de mais de 1.300 pessoas. As palestras são promovidas gratuitamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana e podem ser solicitadas pelo telefone 3925-2069.