Corrida de Eugênio de Melo disponibilizará 2.300 vagas
11/09/2017
Serão disputadas três categorias, com largadas para as provas de 5km, 10km e 5km PCD (pessoa com deficiência) Foto: Jouvani Reis/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos e o Instituto Athlon de Desenvolvimento Esportivo abrem as inscrições, nesta terça-feira (12), para a Corrida de Aniversário de Eugênio de Melo, na região leste.

Os corredores interessados deverão fazer o cadastro pela internet, através do site www.minhasinscricoes.com.br, no período da manhã. Ao todo, serão disponibilizadas 2.300 vagas. Assim que os formulários alcançarem o número limite de participantes, as inscrições serão automaticamente encerradas.

Serão disputadas três categorias, com largadas para as provas de 5km, 10km e 5km PCD (pessoa com deficiência) a partir das 8h30, em frente ao Centro Esportivo do distrito (rua Ambrósio Molina, 370). Os deficientes que quiserem participar devem ter 16 anos completos ou acima.

A prova em Eugênio de Melo que acontecerá em 24 de setembro é válida como sexta etapa do Circuito Joseense de Corridas de Rua e conta pontos para o ranking anual. A corrida é realizada pela Prefeitura com o Instituto Athlon, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Até o final deste ano, haverá mais cinco provas que valerão pontos para o ranking joseense, sendo a Corrida da Conciliação, prevista para novembro, com inscrições gratuitas.