Estão abertas as inscrições para oficina de Danças Urbanas
11/09/2017
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, realiza diversas oficinas entre a comunidade e os assistidos Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, está com inscrições abertas para a oficina de Danças Urbanas.

A oficina terá início a partir da próxima quarta-feira (13) nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do Parque Santa Rita e Alto da Ponte. Serão 25 vagas disponíveis por unidades, que terão as aulas ministradas pelo coreógrafo Jadras Nascimento Marciano.

O objetivo é promover a socialização e fortalecer a convivência comunitária dos atendidos por meio dos estilos de danças que estão inseridos nas danças urbanas, como o street dance, hip-hop dance, o popping, o locking e o house.

Para participar da Dança Urbana é necessário ter idade acima de 10 anos, além de ser atendido numa das unidades. Não é necessário levar nenhum material para participar da oficina. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Cras Santa Rita (praça Hélio Dias, 30) ou no Cras Alto da Ponte (rua Alziro Lebrão, s/n). De acordo com a programação, no Cras Santa Rita a oficina será realizada todas às quartas e sextas-feiras, às 14h; e no Cras Alto da Ponte às quartas-feiras, às 9h.

Expressão Corporal

Quem busca experimentar e conhecer movimentos a partir de brincadeiras, jogos ou movimentos do dia a dia pode se inscrever na oficina de Expressão Corporal promovida pelo Cras Parque Santa Rita. A oficina acontece todas às segundas-feiras, às 9h. Para participar é necessário ter a partir de 15 anos. Informações pelo telefone 3911-7651.