Segurança no trânsito é foco de palestra em empresa na região sul
12/09/2017
Funcionários da empresa Hidropower participaram de discussões sobre as atitudes corretas no trânsito que evitam acidentes Foto: Divulgação

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos realizou, nesta terça-feira (12), uma palestra com o tema “Mobilidade e Segurança de Trânsito” para funcionários da empresa Hidropower, zona sul da cidade.  Um total de 45 funcionários participaram da atividade.

Com o intuito de conscientizar sobre práticas seguras no trânsito, a palestra abordou temas como estatísticas no trânsito, álcool e direção, segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres e riscos do uso de celular ao volante, promovendo uma reflexão sobre as escolhas feitas todos os dias que visam a preservação de vidas.

Desde o começo do ano foram realizadas 20 palestras em empresas com a participação de mais de 1.300 pessoas.

As palestras são promovidas gratuitamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana e podem ser solicitadas pelo telefone 3925-2069.