Fundo Social promove o 1º Encontro de Entidades e Obras Sociais
15/09/2017
Um dos objetivos do evento é incentivar, cada vez mais, a cultura da doação
Um dos objetivos do evento é incentivar, cada vez mais, a cultura da doação Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos realiza na segunda-feira (18), às 14h30, no auditório do sétimo andar do Paço Municipal, o 1º Encontro de Entidades e Obras Sociais.

O objetivo é apresentar as ações de solidariedade realizadas em São José dos Campos e as novas metas para os próximos meses. Além disso, durante o evento serão ressaltados os apoios às organizações para a continuidade dos trabalhos, no sentido de manter a cultura de doação como prática na sociedade.

O encontro é aberto para as entidades e obras sociais do município. Os interessados em participar devem confirmar presença até esta sexta-feira (15) pelo telefone (12) 3911-8060 ou pelo e-mail: fundosocial@sjc.sp.gov.br

O auditório do Paço Municipal está localizado na rua José de Alencar, 123, Vila Santa Luzia.