Projeto Inspirando São José abre inscrições para ciclo de palestras
20/09/2017
Também voltado aos jovens de São José, programa Primeira Chance estimula a empregabilidade Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos realiza nos dias 29 de setembro e 2 de outubro o projeto Inspirando São José.

A ação promoverá um ciclo de palestras motivacionais gratuitas sobre o mercado de trabalho, com foco no público jovem. Ao todo, serão quatro palestras (duas em cada dia) com 300 vagas por dia, que acontecerão no Teatro Municipal (rua Rubião Júnior, 84, 3º piso – Centro), sempre às 19h.

Os temas principais que serão abordados são: Inspiração e Liderança, Protagonismo, Empreendedorismo e Superação. No leque de palestrantes, estão os paratletas Adilson Benedito de Oliveira e Sabrina Custódio, ambos são campeões a nível nacional de goalball e internacional de atletismo, respectivamente, e representam São José dos Campos em competições como Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Além dos desportistas, empresários também vão ministrar palestras para falar sobre negócios, gestão de carreira, marketing e publicidade.

Qualquer munícipe, a partir de 18 anos, que tenha o ensino fundamental completo, pode participar das palestras. Para se inscrever, é necessário apenas fazer login e preencher o cadastro disponível na página do Qualifica São José. Informações pelo telefone 3932-8600.