150 moradores poderão ser beneficiados no Recanto dos Nobres
20/09/2017
No próximo dia 29, às 19h, acontece a primeira reunião com a comunidade, na Capela Nossa Senhora do Carmo Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos inicia mais uma importante etapa do processo de regularização fundiária do loteamento Recanto dos Nobres, localizado na região sudeste da cidade. Cerca de 150 moradores poderão ser beneficiados com a ação.

No próximo dia 29 de setembro (sexta-feira), às 19h, acontece a primeira reunião com a comunidade local. O encontro será na Capela Nossa Senhora do Carmo, à rua da Metalúrgica Joseense s/n. O objetivo é esclarecer dúvidas do processo, informar o perímetro a ser regularizado e os documentos necessários.

Outra atividade programada será o mutirão para a coleta de documentos. O atendimento será realizado no dia 3 de outubro, no período das 9h às 16h, no mesmo local da reunião.

Benefícios da regularização

Após a conclusão do processo de regularização, a Prefeitura poderá executar obras de infraestrutura como por exemplo, água, esgoto, iluminação, drenagem e pavimentação. Além disso, permite a oficialização da vias e atendimentos dos serviços dos Correios. A ação traz ainda segurança jurídica e mais qualidade de vida às famílias.