Vunesp divulga os locais das provas para o concurso da Prefeitura
22/09/2017
Serão oferecidas 48 vagas distribuídas em cargos de analista de gestão municipal, procurador e professor de diversas especialidades Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Vunesp (Vestibular da Universidade Estadual Paulista), instituição responsável pelo concurso público da Prefeitura de São José dos Campos, divulgou os locais de realização das provas para Procurador e Professor I, que ocorrerá no dia 1º de outubro, às 8h e 14h.

Para ambos os cargos, os candidatos deverão consultar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br) para se certificar com segurança de seu local de prova.

Para as vagas de Professor II e Analista em Gestão Municipal - Direito, a Vunesp vai divulgar os respectivos locais de provas nos próximos dias.

Cerca de 14.500 se inscreveram para o concurso. Ao todo, serão oferecidas 48 vagas distribuídas em cargos de analista de gestão municipal, procurador e professor de diversas especialidades.

Locais de provas

Procurador

- INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação), av. Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 678, Jardim Aquarius.

- Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida, na rua Coronel José Monteiro, 621 Centro, às 8h e 14h.

Professor I

Unesp - Rua Ilza Irma Moeller Cóppio, s/nº, Jardim São Dimas

-EE Prof. Estevam Ferri, Rua Cantidio Miragaia, 100, Monte Castelo

-EE Prof. Francisco Pereira Da Silva (Chico Triste), Praça Uirapuru, 131, Vila Tatetuba