Bem estar animal é tema de oficina nesta quarta-feira
25/09/2017
O objetivo é capacitar os participantes como multiplicadores dos conceitos de EAHBEA (Educação Ambiental Humanitária em Bem Estar Animal) Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Saúde

O Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de São José dos Campos promove, nesta quarta-feira (27), a 1ª Oficina sobre Bem Estar Animal, no auditório do Cedemp (Rua Tsunessaburo Makiguti,157 - Floradas de São José), em dois horários diferentes.

A primeira apresentação ocorre das 8h às 12h e a segunda das 13h às 17h. O evento é aberto aos professores, coordenadores pedagógicos de escolas públicas e privadas, protetores da causa animal, ONGs (Organizações Não Governamentais), servidores do CCZ, da Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade e pessoas interessadas no tema.

O encontro tem como objetivo realizar a capacitação desse público como multiplicadores dos conceitos de EAHBEA (Educação Ambiental Humanitária em Bem-estar Animal), com base na proposta pedagógica de respeito a todas as formas de vida.

A capacitação será conduzida pela educadora Elizabeth Suzanne Macgregor, pós-graduada em educação ambiental e diretora de educação do FNPDA (Fundo Nacional de Proteção e Defesa Animal). Para participar da oficina não é necessário fazer inscrição prévia.