Inscrições para o Inspirando São José encerram-se nesta quinta
26/09/2017
O Inspirando São José vai promover um ciclo com quatro palestras motivacionais sobre o mercado de trabalho e assuntos correlatos Foto: Divulgação

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Encerram-se, nesta quinta-feira (28), as inscrições para o projeto Inspirando São José, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos. Os cadastros para os dois dias do evento – 29 de setembro e 2 de outubro – devem ser feitos pela página do Qualifica São José. Os interessados em participar devem ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo.

Gratuito, voltado ao público jovem, o Inspirando São José vai promover um ciclo com quatro palestras motivacionais sobre o mercado de trabalho e assuntos correlatos. Os encontros serão no Teatro Municipal (rua Rubião Júnior, 84, 3º piso – Centro), sempre às 19h. Inspiração e Liderança, Protagonismo, Empreendedorismo e Superação serão os temas a serem debatidos.

Entre os palestrantes, estão os paratletas Adilson Benedito de Oliveira e Sabrina Custódio, que representam São José em competições nacionais e internacionais de goalball e atletismo. Além deles, empresários se apresentarão para falar sobre gestão de carreira, marketing e publicidade.

Mais informações sobre o Inspirando São José pelo telefone 3932-8600.