Moradores do São Judas Tadeu recebem o Conexão Juventude
27/09/2017
O programa da Prefeitura conta com diversão o dia inteiro, com música, dança, oficinas, núcleo de robótica do Cephas, entre outros Foto: Beto Faria/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Conexão Juventude, do próximo sábado (30), terá um toque esportivo a mais para quem estiver no Centro Poliesportivo São Judas Tadeu (avenida São Jerônimo, 706), na região sudeste de São José dos Campos.

A programação, que irá das 14h às 19h, contará com um campeonato de futsal aberto e um encontro de escolas de capoeira do Vale do Paraíba. Todas as atividades são promovidas, gratuitamente, pela Prefeitura de São José dos Campos.

Para participar da disputa de futebol de salão, a equipe deve comparecer à quadra poliesportiva da unidade com o elenco completo, às 14h. A inscrição será feita na hora.

O encontro de capoeira terá a presença de três escolas da região e será comandado pelos mestres Tamanduá e Bahia. Eles farão uma roda aberta, que se estenderá durante todo o evento.

Fechando o lado desportivo, haverá torneios de skate e BMX, espaço para slackline, com instrutor e aula gratuita de Zumba™.

Indo para a programação cultural, haverá apresentações de música (rock, hip hop, sertanejo e rap), oficinas circense e de turbantes, exposição do Cephatron #1860 e atividades com grafite.

A equipe de recreação e lazer da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida também estará no São Judas Tadeu monitorando a diversão com os brinquedos gigantes e a Rua de Lazer.

Em todos os cantos

O Conexão Juventude é democrático e tem por objetivo dar espaço a todo movimento jovem que queira desenvolver projetos artísticos, culturais e esportivos, de forma gratuita.

As ações do Conexão Juventude acontecem a cada duas semanas, em diferentes regiões da cidade. As próximas edições estão programadas para acontecer no São Judas Tadeu (região sudeste), Alto da Ponte (região norte), Jardim Cerejeiras (região leste), distrito de São Francisco Xavier, Jardim Aquarius (região oeste) e Centro da Juventude (região sul).

Conexão Juventude – 30 de setembro

Apresentação de rock