Candidatos terão ônibus extras para a prova no domingo
28/09/2017
Participarão do concurso cerca de 14 mil candidatos, que foram orientados a chegar ao local da prova com uma hora de antecedência Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar ônibus extras para os candidatos que vão participar do concurso público municipal neste domingo (1º), no período das 6h30 às 18h. As provas estão previstas para acontecer em dois horários, às 8h e às 14h.

Participarão do concurso cerca de 14 mil candidatos, que foram orientados a chegar ao local da prova com uma hora de antecedência.

Agentes de trânsito farão o monitoramento nas regiões e, caso haja necessidade, será feita operação para garantir a fluidez no tráfego e a segurança dos motoristas e pedestres que circularão pelo local.

Para ambos os cargos, os candidatos deverão consultar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br) para se certificar, com segurança, de seu local de prova.

Ao todo, serão oferecidas 48 vagas distribuídas em cargos de analista de gestão municipal, procurador e professor de diversas especialidades.