Projeto Inspirando São José promove palestras sobre protagonismo
28/09/2017
Banner do programa
O Inspirando São José vai promover um ciclo com quatro palestras motivacionais sobre o mercado de trabalho e assuntos correlatos Foto: Divulgação

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O projeto Inspirando São José, realizado pela Prefeitura de São José dos Campos, começa o ciclo de palestras para a juventude nesta sexta-feira (28) com temas ligados ao mercado de trabalho: Inspiração e Liderança e Protagonismo.

A primeira palestra no Teatro Municipal (rua Rubião Júnior, 84, 3º piso – Centro) terá início às 19h e será ministrada por um coach e comunicólogo que tratará sobre os principais atributos presentes em grandes gestores.

Logo em seguida, subirá ao palco a paratleta Sabrina Custodia Silva, que é bicampeã do Open Internacional e do Campeonato Brasileiro em provas de 100m e 200m rasos do atletismo. Ela, que é a primeira mulher com deficiência do Brasil a praticar Corrida de Montanha, falará sobre protagonismo e sucesso. A previsão de término do evento é 21h.

Na próxima segunda-feira (2), será a vez do analista de sistemas e publicitário Mário Celso Stefano do Prado e do paratleta Adilson Benedito de Oliveira apresentarem ao público, no Teatro Municipal, temas como empreendedorismo e superação.

Idealizado para o público jovem, o Inspirando São José tem o objetivo de promover qualificação gratuita aos cidadãos prestes a entrar no mercado de trabalho ou que buscam recolocação profissional. Mais informações sobre o projeto pelo telefone 3932-8600.