Moradores do Recanto dos Nobres participam de reunião nesta sexta
29/09/2017
O objetivo é esclarecer dúvidas do processo, informar o perímetro a ser regularizado e os documentos necessários Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos promove, nesta sexta-feira (29), às 19h, a primeira reunião com a comunidade do loteamento Recanto dos Nobres, localizado na região sudeste da cidade.

O encontro acontece na capela Nossa Senhora do Carmo, à rua da Metalúrgica Joseense s/n. O objetivo é esclarecer dúvidas do processo, informar o perímetro a ser regularizado e os documentos necessários. A expectativa é reunir cerca de 150 moradores.

Outra atividade programada será o mutirão para a coleta de documentos. O atendimento será realizado no dia 03 de outubro, no período das 9h às 16h, no mesmo local da reunião.

Região norte

Ainda em outubro, a região norte receberá as equipes da Secretaria de Gestão Habitacional e Obras. No Mirante do Buquirinha, a reunião será às 19 horas do dia 4 de outubro e a coleta de documentos nos dias 10 e 11, das 9h às 16h, na capela São Lourenço, que fica à avenida 1, s/n.

Benefícios da regularização

Após a conclusão do processo de regularização, a Prefeitura poderá executar obras de infraestrutura como por exemplo, água, esgoto, iluminação, drenagem e pavimentação.

Além disso, permite a oficialização da vias e atendimentos dos serviços dos correios. A ação traz ainda segurança jurídica para as famílias e mais qualidade de vida.