Inspirando São José traz empreendedorismo, marketing e superação
02/10/2017
O Inspirando São José tem o objetivo de promover qualificação gratuita para quem está prestes a entrar no mercado de trabalho ou que buscam recolocação
O Inspirando São José tem o objetivo de promover qualificação gratuita para quem vai entrar no mercado de trabalho ou que buscam recolocação Foto: Beto Faria/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Inspirando São José continua nesta segunda-feira (2), a partir das 19h, no Teatro Municipal (rua Rubião Júnior, 84, 3º piso – Centro), com palestras do analista de sistemas e publicitário Mário Celso Stefano do Prado e do paratleta Adilson Benedito de Oliveira. Eles abordarão temas como empreendedorismo, marketing e superação.

O projeto Inspirando São José, realizado pela Prefeitura de São José dos Campos, iniciou o ciclo de palestras para a juventude na última sexta-feira (28) com temas ligados ao mercado de trabalho: Inspiração e Liderança e Protagonismo.

Cerca de 350 pessoas prestigiaram o evento na primeira noite no Teatro Municipal, entre comerciantes e atletas à autônomos e desempregados, que buscam conhecimento e qualificação para aumentar o desempenho no trabalho ou para se preparar melhor na busca por um emprego.

Idealizado para o público jovem, o Inspirando São José tem o objetivo de promover qualificação gratuita aos cidadãos prestes a entrar no mercado de trabalho ou que buscam recolocação profissional. Mais informações sobre o projeto pelo telefone 3932-8600.