Concurso da Prefeitura tem segunda etapa de provas no domingo
02/10/2017
A primeira etapa das provas ocorreu no último domingo (1º) para Procurador e Professor I e teve a participação total de 6.898 pessoas Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, no próximo domingo (8), a segunda etapa de provas do concurso público para Analista em Gestão Municipal e Professor II (ciências, arte, educação física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa e matemática). Para esta segunda etapa de provas são esperados 3.887 candidatos.

A primeira etapa das provas ocorreu no último domingo (1º) para Procurador e Professor I e teve a participação total de 6.898 pessoas.

Segundo a Vunesp (Vestibular da Universidade Estadual Paulista), instituição responsável pela organização do concurso, na primeira etapa de provas, dos 1.380 candidatos a Procurador, 505 não compareceram, representando 36,6%. Estiveram presentes 875 candidatos.

Para Professor I, dos 6.513 inscritos, um total de 490 esteve ausente, equivalente a 7,5%. Os presentes para Professor I somaram 6.023 candidatos.

Horários diferenciados

A Prova para Analista em Gestão Municipal será às 8h e a para Professor II, às 14h, nos locais fixados pela Vunesp. De acordo com o edital do concurso, todos os candidatos deverão apresentar documento de identidade original. A não apresentação do documento impedirá o candidato de fazer a prova. Os inscritos para Professor II deverão apresentar cópias reprográficas dos títulos, juntamente com o original.

Locais das provas

Analista em Gestão Municipal – Direito

Dia 8/10, 8h

INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação)