Mirante do Buquirinha faz reunião sobre regularização
03/10/2017
Cerca de 100 moradores compareceram ao mutirão e entregaram a documentação para iniciar o processo a regularização Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, nesta quarta-feira (3), às 19h, a primeira reunião com a comunidade do loteamento Mirante do Buquirinha, localizado na região norte da cidade.

O encontro acontece na Capela São Lourenço, à avenida 1. O objetivo é esclarecer dúvidas do processo, informar o perímetro a ser regularizado e os documentos necessários. A expectativa é reunir cerca de 250 moradores.

Outra atividade programada será o mutirão para a coleta de documentos. O atendimento será realizado nos dias 10 e 11 de outubro, no período das 9h às 16h, no mesmo local da reunião.

A Prefeitura finalizou nesta terça-feira (3) a coleta de documentos no loteamento Recanto dos Nobres, na região sudeste. Cerca de 100 moradores compareceram ao mutirão para dar início ao processo de regularização dos imóveis.

Benefícios da regularização

Após a conclusão do processo de regularização, a Prefeitura poderá executar obras de infraestrutura como por exemplo, água, esgoto, iluminação, drenagem e pavimentação. Além disso, permite a oficialização da vias e atendimentos dos serviços dos Correios. A ação traz ainda segurança jurídica e mais qualidade de vida às famílias.