Candidatos aprovados serão convocados a partir do mês de novembro
09/10/2017
O gabarito das provas estará à disposição dos candidatos a partir desta terça-feira (10), no site da Vunesp Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Vunesp (Vestibular da Universidade Estadual Paulista), concluiu neste domingo (8) a etapa de provas do concurso público para Analista em Gestão Municipal e Professor II (ciências, arte, educação física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa e matemática).

A etapa deste domingo foi somente para os cargos de Analista de Gestão Municipal e Professor II. Participaram 3.277 candidatos.

No total deste domingo e do anterior, 10.174 candidatos de vários estados brasileiros disputaram um dos cargos oferecidos. Na média, a ausência geral chegou a 15%. Os cargos de Analista em Gestão Municipal e Procurador registraram as maiores ausências, com 30%.

Estão sendo oferecidas 48 vagas, sendo 1 para Analista em Gestão Municipal/Direito e 1 para Procurador. As demais são para Professor I e II. Neste ano, a Prefeitura já efetivou outros 294 servidores, aprovados em concurso público.

O gabarito das provas estará à disposição dos candidatos a partir desta terça-feira (10), no site da Vunesp. A partir de agora, passados os prazos de recursos, o concurso será oficialmente homologado pela Prefeitura e os candidatos aprovados começarão a ser convocados.

A previsão é que os candidatos a Analista de Gestão Municipal e Procurador sejam convocados até novembro. Em janeiro, deverão ser chamados os aprovados para Professor I e II, já visando o ano letivo de 2018.

• Analista em Gestão Municipal/Direito – 1 vaga

• Procurador – 1 vaga