Mutirão no Mirante do Buquirinha vai recolher documentação de imóveis
09/10/2017
O último mutirão para a regularização aconteceu no bairro Recanto dos Nobres, na região sudeste Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, nesta terça (10) e quarta-feira (11), o mutirão de coleta de documentos dos moradores do Mirante do Buquirinha, comunidade da zona norte que possui mais de 250 famílias.

Os técnicos da Secretaria de Gestão Habitacional e Obras vão receber os documentos dos proprietários, no período das 9h às 16h, na Capela São Lourenço, localizada à avenida 1, para dar início ao processo de regularização fundiária.

A regularização fundiária permite o reconhecimento da propriedade, a integração das áreas a municipalidade com endereçamento oficial, inclusão dos lotes nos cadastros municipais e criação de espaços públicos destinados à comunidade.

Recanto dos Nobres

No último dia 3 de outubro, a Prefeitura fez um mutirão no loteamento Recanto dos Nobres, região sudeste, quando foram coletados 95 documentos.

O Recanto dos Nobres começou a ser ocupado há cerca de 20 anos e também não obteve aprovação do projeto para parcelamento de solo junto à Prefeitura. O perímetro alvo do trabalho abrange uma área total de 145 mil m².