Conselheiros do Fundo Social tomam posse nesta segunda
09/10/2017
Os conselheiros foram empossados nesta segunda-feira (9), no Paço Municipal
Os conselheiros foram empossados nesta segunda-feira (9), no Paço Municipal Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Onze membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos tomaram posse, nesta segunda-feira (9), no Paço Municipal.

O conselho, que vai desenvolver o trabalho voluntariamente, tem o objetivo de acompanhar e avaliar todas as ações do Fundo Social, bem como ajudar nas ações de atendimento à população.

Participam do conselho, representantes dos poderes Judiciário Legislativo e Executivo, da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças, de entidades religiosas, de movimentos sociais e clubes de serviços, de movimentos comunitários, de entidades de empregadores e de empregados.

Para o Fundo Social, o conselho acrescenta experiências e conhecimento por meio de seus representantes de vários segmentos da sociedade. Desta forma, contribui para o desenvolvimento das diversas ações municipais.