‘Encontro de Música Sertaneja’ tem apresentação de Valdomiro Moreira
20/10/2017

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

“Não vire pro canto não”. Se você gosta de ouvir rádio pela manhã e é amante da música sertaneja, provavelmente conhece esse bordão. Ele foi criado pelo locutor Valdomiro Moreira, que tem um programa musical numa emissora de rádio em São José.

Conhecido por ser bastante comunicativo, Valdomiro será o apresentador do ‘Encontro de Música Sertaneja’ que acontece nesta sexta-feira (20), às 18h, na Casa de Cultura Cine Santana, numa realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Ao todo o encontro reunirá sete atrações da música sertaneja de raiz, entre duplas, grupos e solos. Estarão presentes ‘Anay do Acordeom’, ‘Armando e Armindo’, ‘As Damas de Ferro’, ‘Os Conquistadores’, ‘Luís Paulo e Adão da Viola’, ‘Oreh Rodrigues e Daniel’ e ‘Volta Seca’.

Além de locutor, Valdomiro é empresário e já trouxe para São José dos Campos grandes nomes da música sertaneja como Duduca e Dalvan, Gilberto e Gilmar, Marciano, Milionário e José Rico, Tinoco, Irmãs Galvão e Chitãozinho e Xororó.

O encontro faz parte das comemorações de 65 anos do Cine Santana e é realizado pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Para participar é necessário retirar os ingressos com uma hora de antecedência na Casa de Cultura.

Casa de Cultural Cine Santana

Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana