Banda carioca é destaque na programação desta semana
24/10/2017
Também serão apresentadas canções do disco ‘A Música da Alma’, além de intervenções interativas com o público e improvisos musicais Foto: Divulgação

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

É com a força de 10 anos de formação e quatro álbuns na bagagem, que o coletivo Amplexos, de Volta Redonda (RJ) se apresenta nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, no projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O evento é aberto ao público e acontece no Centro Cultural Clemente Gomes.

O grupo mistura rock psicodélico com ritmos afro-latinos e é formado por Guga (voz e guitarra), Leandro Vilela (guitarra e vocais), Leandro Tolentino (percussão), Flávio Polito (baixo), Mestre André (bateria) e Martché (teclados e vocais).

No repertório da apresentação estão músicas do álbum ‘Sendeiro’, o mais recente da banda, que busca mostrar ao público a força com que encara o seu trabalho. Também serão apresentadas canções do disco ‘A Música da Alma’, além de intervenções interativas com o público e improvisos musicais.

Além de música, esta edição do ‘Bar de Quinta’ também contará com uma exposição fotográfica da artista Kate Petri, que retrata e expõe em quadros a fauna e a flora do Vale do Paraíba e da Serra da Mantiqueira.

O ‘Bar de Quinta’ é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com curadoria do artista Dom de Oliveira.

Centro Cultural Clemente Gomes

Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade – Santana