Jardim Cerejeiras recebe a sétima edição neste sábado
24/10/2017
O Conexão tem diversas atrações confirmadas, como exposição de games, oficinas de caricaturas, turbantes e um show de mágica Foto: Beto Faria/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A região leste receberá, no próximo sábado (28), a sétima edição do Conexão Juventude. O local escolhido para abrigar o evento é o Centro Poliesportivo Jardim Cerejeiras (Rua 23 de dezembro, 400).

Com programação prevista para começar às 14h, o Conexão tem diversas atrações confirmadas, como exposição de games, oficinas de caricaturas, turbantes e um show de mágica.

Além das novas atividades, o evento no Jardim Cerejeiras terá ainda shows de sertanejo universitário, música eletrônica, hip hop, apresentação de grafite e os tradicionais campeonatos de skate e BMX. Haverá ainda uma aula gratuita de Urban Mix™ e brinquedos infláveis para a criançada.

O Conexão Juventude é democrático e tem por objetivo dar espaço a todo movimento jovem que queira desenvolver projetos artísticos, culturais e esportivos, de forma gratuita. As ações do programa acontecem a cada duas semanas, em diferentes regiões da cidade.

Próximas edições

Dia 28/10

Poliesportivo do Cerejeiras (Av. Vinte e três de dezembro, 400, Jd. Cerejeiras)

Dia 11/11