Prefeitura realiza pregão eletrônico para serviço de capina
24/10/2017
De acordo com o edital, a empresa vencedora realizará o trabalho em uma área total de 58,8 milhões de metros quadrados Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, nesta quarta-feira (25), pregão eletrônico a partir das 8h30, que vai definir a empresa que ficará responsável pelos serviços de roçada geral em áreas verdes e praças de todas as regiões do município. O contrato será por 12 meses.

O valor referencial do certame é de R$ 9,4 milhões. De acordo com o edital do contrato, a empresa vencedora realizará o trabalho em uma área total de 58,8 milhões de metros quadrados e ficará sob a supervisão da Secretaria de Manutenção da Cidade.

Com o novo contrato, a Prefeitura vai intensificar e reforçar a capina geral em todas as regiões de São José, serviço que também é executado pelas equipes das regionais.