Protocolo do Paço muda horário de distribuição de senha
27/10/2017
Diariamente, cerca de 800 pessoas passam pela triagem no andar térreo, além de outras 250 que são atendidas no Protocolo Foto: Beto Faria/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O horário da retirada de senha para o atendimento junto à Divisão de Protocolo e Arquivo, da Prefeitura de São José dos Campos, vai mudar. Para melhor atender ao munícipe, a partir da próxima segunda-feira (30), as senhas serão entregues no período das 8h15 às 16h30 – sem interrupção para o almoço.

O atendimento ao público do Protocolo e Arquivo continuará das 8h15 às 17h, de segunda a sexta-feira, no andar térreo do Paço Municipal (rua José de Alencar, 123, Vila Santa Luzia, região centro).

Diariamente, cerca de 800 pessoas passam pela triagem no andar térreo, além de outras 250 que são atendidas no Protocolo.

No setor de Protocolo do Paço Municipal e das unidades externas, o munícipe é atendido para tirar dúvidas e receber esclarecimentos sobre os diversos serviços da Prefeitura, abrir, consultar e receber documentos de processos administrativos, fazer recursos e obter certidões, entre outros.

Protocolos de outras unidades da Prefeitura não terão mudanças no horário de atendimento.

Serviços do Protocolo:

. abertura e consulta de processos

. entrega de documentos de processos já protocolados

. emissão de certidões

. defesa de notificações e recursos de multas de trânsito e de fiscalização de posturas, estética e obras