Mostra de Ginástica, Dança e 3ª Idade atrai quase 2 mil espectadores
30/10/2017
A mostra seguirá com a programação até dezembro, com espetáculos para os próximos dias 11 e 12 de novembro, no Teatro Municipal
Os próximos espetáculos serão nos dias 11 e 12 de novembro, também no Teatro Municipal Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O auditório do Teatro Municipal ficou lotado no sábado (28) e no domingo (29) para as apresentações da 21ª Mostra de Ginástica, Dança e 3ª Idade.

As quatro sessões realizadas atraíram 1858 espectadores, todos convidados pelos alunos das unidades esportivas participantes da Prefeitura de São José dos Campos.

A sessão das 18h de domingo foi a teve maior participação do público, que somou 498 pessoas, seguida pelo horário de 20h do mesmo dia (487). No sábado, a participação total foi de 873 espectadores, sendo que 389 assistiram à primeira sessão e 484, a segunda.

Ao todo, foram apresentadas 25 coreografias de diversas modalidades, tendo como tema “Heróis e Vilões”. Os espetáculos envolveram dança livre, dança do ventre, jazz, sapateado, balé e ritmos. Cerca de 100 profissionais, entre professores e membros da organização, participaram da coordenação.

A mostra seguirá com a programação até dezembro. Os próximos dias previstos para os espetáculos são 11 e 12 de novembro, novamente no Teatro Municipal. A entrada se dará unicamente mediante a apresentação de convite.

A organização e coordenação da 21ª Mostra de Ginástica, Dança e 3ª Idade é feita pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, com apoio da FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

Dias 11 e 12 de novembro – Teatro Municipal

Dias 25 e 26 de novembro – Teatro Municipal