Embraer recebe ciclo de palestras sobre segurança no trânsito
10/11/2017
Cerca de 200 funcionários participaram das palestras de conscientização para a segurança no trânsito Foto: Divulgação

Secretaria de Manutenção da Cidade

Álcool e direção, segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres e riscos do uso de celular ao volante, foram alguns dos temas abordados em um ciclo de palestras realizadas pela Prefeitura de São José dos Campos na Embraer – Eleb (região sul) nesta semana. Foram realizados quatro encontros, dois no período da manhã e dois a tarde. Cerca de 200 funcionários participaram da ação.

Com o tema “Mobilidade e Segurança de Trânsito”, agentes educadores da Secretaria de Mobilidade Urbana abordaram os temas com o intuito de conscientizar sobre práticas seguras no trânsito, promovendo uma reflexão sobre as escolhas feitas todos os dias que visam a preservação de vidas.

As palestras são promovidas gratuitamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana e podem ser solicitadas pelo telefone 3925-2069.

Desde o começo do ano foram realizadas 34 palestras em empresas com a participação de mais de 2.000 pessoas.