Limpeza de canal garante mais segurança aos motoristas
17/11/2017
O trabalho consiste na retirada de mato, folhagem, terra, pedra e barro na lateral do canal, que tem cerca de dois quilômetros de extensão Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos vai concluir, até a próxima segunda-feira (20), a limpeza do canal da avenida Mário Covas, na região sul. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade.

O trabalho consiste na retirada de mato, folhagem, terra, pedra e barro na lateral do canal, que tem cerca de dois quilômetros de extensão.

O objetivo é melhorar a drenagem das vias, evitando empoçamentos e alagamentos quando chove e garantindo mais segurança para os motoristas.

Canaletas

O mesmo serviço foi realizado em agosto, quando as equipes da Prefeitura limparamas canaletas do córrego Vidoca na rotatória do Viaduto Talim e nas avenidas Mário Covas e Jorge Zarur (Vidoca), na região sul.

Na ocasião, também houve manutenção das canaletas dos muros de contenção do Anel Viário, uma das principais da cidade e que faz a ligação entre as zonas sul e oeste.