Assistência farmacêutica é tema de encontro em São José
23/11/2017

Secretaria de Saúde

O Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosems) e a Secretaria Estadual de Saúde realizam, nesta sexta-feira (24), o evento “Organização e Financiamento da Assistência Farmacêutica”.

O encontro, que tem o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, acontece das 10h às 13h, no auditório do Cedemp, localizado na Rua Tsunessaburo Makiguti, 157, Floradas de São José, em São José dos Campos.

O objetivo é discutir com gestores e farmacêuticos da região metropolitana do Vale do Paraíba a melhoria da assistência farmacêutica.

O encontro terá como palestrantes Alexandra Mariano Fidêncio Casarini (diretora do Grupo de Planejamento e Articulação das Ações de Assistência Farmacêutica-Coordenadoria de Assistência Farmacêutica – SES/SP) e Melissa Spröesser Alonso (apoiadora do COSEMS/SP).