Mais de 400 alunos disputam os Intercentros de Judô no domingo
24/11/2017
Estão inscritos cerca de 450 alunos dos núcleos de iniciação da modalidade em 14 unidades esportivas de todas as regiões da cidade Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Um evento de artes marciais vai movimentar neste domingo (26) o ginásio do Tênis Clube (avenida 9 de Julho, 23, Vila Adyana), na região central de São José dos Campos. Com início às 9h e previsão de término por volta das 15h, a Prefeitura promove os Intercentros de Judô. A entrada é gratuita.

Estão inscritos cerca de 450 alunos dos núcleos de iniciação da modalidade em 14 unidades esportivas de todas as regiões da cidade. Também estarão presentes familiares e amigos, num total de aproximadamente 900 pessoas. Depois da abertura solene, os judocas a partir de 7 anos de idade entram no tatame para as disputas.

As competições serão por faixa etária e peso, no masculino e feminino. Logo em seguida às finais das lutas de cada categoria, haverá a premiação do campeão, vice e dos dois terceiros lugares.

Além do judô, outras modalidades também promovem os Jogos Intercentros ao longo do ano. O objetivo é proporcionar a integração entre as unidades esportivas mantidas pela Prefeitura a vivência dos alunos em uma competição.