GCM e PM realizam operações contra o fluxo em São José
24/11/2017

Secretaria de Proteção ao Cidadão

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São José dos Campos e a Polícia Militar (PM) realizaram operações contra o fluxo na noite da última quinta-feira (23) no Jardim Esplanada, Vale dos Pinheiros e Urbanova, na região centro-oeste do município. Cinco veículos e uma moto foram apreendidos.

Na avenida Barão do Rio Branco, no Jardim Esplanada, onde havia uma ocorrência de  perturbação de sossego, além da apreensão de um carro e uma moto, a GCM realizou nove autuações. Um homem foi encaminhado para o plantão do 1º DP (Distrito Policial), por direção perigosa e desobediência.

Na avenida Anchieta, outro carro e uma moto foram apreendidos.

No Urbanova, a operação apreendeu outros três veículos.

Zona sul

Na avenida George Eastman, no Conjunto 31 de Março, outra ação da força conjunta resultou na prisão de um motorista em estado de embriaguez e o carro foi apreendido.

As operações contra fluxo e à perturbação de sossego continuam nesta sexta-feira (24) e se estenderá ao longo do final de semana. A ação faz parte do “São José Unida - Segurança e Inteligência”, força-tarefa que reúne a Guarda Civil Municipal, fiscais de posturas municipais e agentes de trânsito, Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros órgãos de segurança do município.