Programação terá Caravana Iluminada nesta segunda-feira
27/11/2017
A programação especial de Natal começou na última sexta (24), com a chegada do Papai Noel Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A programação do Natal Iluminado, em São José dos Campos, traz nesta segunda-feira (27), a partir das 18h, a Caravana de Natal, com saída da av. Cassiano Ricardo, na altura do nº 1.500.

A caravana toda iluminada vai percorrer as avenidas Jorge Zarur e Andrômeda e região central da cidade.

Na próxima semana, dia 4 de dezembro, iniciam as cantadas de Natal, com 240 alunos da rede municipal de ensino, no Cefe (Centro de Formação do Educador), na av. Olivo Gomes, 250. Neste mesmo dia haverá a apresentação da orquestra da Ong Luzes da Ribalta, com participação de alunos da Emef Ruth Nunes. O evento será às 19h, também no Cefe.

Até o dia 6 de janeiro, a Casa Natalina, na praça João Mendes (Praça do Sapo), no centro, apresentará shows de luzes e sons, sempre por volta das 20h.

Toda a programação é totalmente gratuita e voltada a toda família, mantendo vivo o espírito de fé, renovação, solidariedade e a magia do Natal.

Programação Natal

Dia 27 de novembro

18h – Caravana de Natal

Local: Saída da av. Cassiano Ricardo, altura do nº 1.500. Percorre região central e Jardim Satélite, na região sul