Mais de 500 alunos se formam em cursos de capacitação no dia 8
27/11/2017
A formatura será alunos dos cursos nas áreas de Administração, Técnicos diversos, Empreendedorismo, Informática e Gastronomia Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos realiza no dia 8 de dezembro, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, a cerimônia de formatura de cerca de 500 alunos dos cursos gratuitos de capacitação. A cerimônia será às 9h, no Cefe (Centro de Formação do Educador).

Os cursos são oferecidos pelo programa Qualifica São José. A formatura será somente para alunos dos cursos já encerrados nas áreas de Administração, Técnicos diversos, Empreendedorismo, Informática e Gastronomia.

O Qualifica deve encerrar este mês de novembro com cerca de 11 mil vagas oferecidas para mais de 120 cursos gratuitos de capacitação, além de palestras regulares de orientação para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Nos últimos meses, o Qualifica tem priorizado cursos para o setor do comércio, tendo em vista as demandas do período natalino.

Os formandos interessados em participar da cerimônia no Cefe deverão se inscrever por meio da Central 156 até o próximo dia 30.

As inscrições para novos cursos de capacitação gratuitos do Qualifica podem ser conferidas no site da Prefeitura no endereço: www;sjc.sp.gov.br/qualifica.